segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sabado







Ai...
Que final de semana !!!!
Combinamos de ir ao cinema, desistimos, passou por mim e sussurrou:
- Hoje eu vou comer teu cu."Gargalhei "-Vai nada." Ele foi para o banho, ligamos um DVD, delicioso, muito sensual. E fomos pra cama... Começou a me lamber e me chupar. Me virou de bunda pra cima e começou a lamber meu cuzinho. Nhum.. ele tava mal intencionado; eu perguntei: '-Tá pensando que essa lambidinha aí vai te render alguma coisa?' Apenas sorriu e continuou, me virando pra lá pra cá, e me fazendo gemer. Impondo suas vontades mais safadas sobre mim. Daí, chegou a hora, ele pegou aquele pau e começou a esfregar no meu rabo, tentamos de várias maneiras, eu ainda não sou 'expert' no assunto e não aguento. Mas falei pra ele que estava louca pra sentir o pau dele inteiro entrando e saindo do meu cu. Então, tentamos de ladinho, entra um pouco, tentamos comigo de frente, não deu quase nada, e então, fomos pra clássica. A de quatro. Começou a meter devagarinho no meu rabo... Me puxando pra eu ficar quase sentada nas pernas dele. É extremamente excitante. Uma dor crescente e louca vai se apoderando de mim, um medo.. E agora, com a cabeça no travesseiro e as mãos segurando as pernas dele pra ele não meter tudo de uma vez, eu pensei... 'puxa, quero confiar nele e não segurar..' E falei, vou te soltar, mas não empurra de uma vez não se não você vai me matar.' concordou, eu estava bem enxarcada, muito excitada, e ele meteu devagar.. Ai.. Como dói, e como é excitante, eu ali, completamente rendida e dele. Meteu um pouco, mas não aguentava muito mais, meteu pouco menos que a metade. E eu me masturbando por baixo.. Sentindo dor e me pegando e me tocando. Ai.. Que gozada. Foi muito gostoso. Gozei com o pau no cu, e foi uma gozada muito intensa, muito louca, misturada com dor e devoção. Ele também gozou no meu rabo, disse que foi uma delícia comer minha bundona. Depois a gente transou mais duas vezes e foi muito delicioso. Muita cumplicidade. Acredito que essa é a chave do sexo bom e prazeroso. No domingo, transamos a tarde e transamos a noite, sempre muito gostoso. Lembro uma delas, ele metendo por trás, só que na buceta, segurando na minha bundinha, e eu com as pernas fechadas.. Caraca.. A penetração foi muito gostosa, muito profunda... Adoro fazer amor com ele. Não me imagino sendo de outro homem. Meu amor é absolutamente dele. Ele me satisfaz, mesmo quando não gozo.
Depois que a gente se ama, a gente fica sorrindo, conversando, se elogiando, falando o quanto o outro é gostoso, e o mais importante, o quanto a gente se ama e se faz feliz.
Quer uma boa transa?
Amor e cumplicidade faz o melhor tempero para o antes, o durante e o depois.


Erotique

Nenhum comentário: