quarta-feira, 21 de maio de 2008

Recomeço





(...)

As mulheres que falam mal e se recusam a essa prática são, para mim, umas bobas preconceituosas. Mal sabem elas que a região do ânus é riquíssima em terminações nervosas que proporcionam o maior prazer se bem manipuladas. É claro que fazer sexo anal é muito mais complexo do que uma penetração convencional, pau + bucetinha. É uma região mais sensível, que requer mais cuidados. Mas, fazendo tudo direitinho, é ótimo, eu garanto. É quase libertário.

Eu sempre tive umas fantasias de dar o cu. Sempre, desde antes de perder a virgindade. Logo que eu dei pela primeira vez, o cara pediu para comer meu cu. Na verdade, ele não pediu, já foi forçando. Não gostei muito,

Fui dar o cu pela primeira vez para outro cara. Foi gostosinho, mas nada demais. Quando me envolvi com um outro sujeito. Dessa vez, a sensação foi indescritível. Um pau não pequeno, mas também não gigantesco. Algo na média, grossinho, bem duro. Descobri uma sensação diferente. Parece que quando a gente é penetrada por trás, a pressão é diferente. No meu caso, era como se o meu clitóris estivesse sendo masturbado pelo lado avesso. Delicioso.

Desde então, eu pratico o anal. É só me dar muito tesão que eu deixo rolar. Me sinto muito mais mulher e mais completa na cama. Sem falar que é uma delícia ver a carinha de "não tô acreditando" Prazer garantido, para ambas as partes. Só fico indignada de, na maioria das vezes, não poder falar com as pessoas o que estou escrevendo aqui agora. Não dá para sair soltando intimidades assim, ainda mais para esse tipo de pessoa que vai achar que eu sou uma louca pervertida se eu disse que, sim, eu gosto e sinto prazer ao fazer sexo anal. Falam tanto que existe liberdade sexual, mas o que se vê é ainda um povinho retrógrado, de mente fechada e cheia de tabus.
Ficam, agora, as dicas. Meninos, se vocês querem o cuzinho de suas amadas, não forcem a barra. Comecem com dando muito carinho em todo o corpo, depois, tentem um dedinho. Se ela estiver louca de tesão, vai perceber o quanto é bom ser tocada por trás. Meninas, libertem-se dos preconceitos. "Consideramos justa toda forma de amor", já cantaria o Lulu Santos. No mais, leiam isso e isso (um pouco de teoria sempre é bom, afinal). Enjoy.


Mel

Um comentário:

syninho disse...

minha querida, concordo perfeitamente... adoro sentir um pau bem duro no meu cuzinho a entrar devagar e depois a penetrar-me com força... como gosto de brinquedos sexuais adoro ter o vibrador na xaninha... e quando ele se vem dentro de mim é otimo