sábado, 5 de abril de 2008

"Excursão"





De repente me deu uma vontade de viajar, pelo teu corpo.
O ponto de partida será tua boca. Um encontro delicado de lábios, um roçar suave que explode em beijo molhado, depravado, de línguas que se misturam e se entrelaçam....pelo teu queixo. Percorrer teu pescoço, teu peito, barriga. Brincar de lamber seu umbigo e sorrir ao lhe ver arrepiar.
Descer mais, desviando do meu sonhado destino. Passear a língua por suas coxas, beijar, mordiscar, até chegar a teus pés. Beijá-los, demoradamente, em agradecimento pelo delicioso tur. Tornar a subir, ainda mais lenta. Estudando minuciosamente cada centímetro de você. Até chegar onde quero.
Passar a língua em tua virilha, chupar docemente as bolas, brincar com cada uma dentro da boca. Depois prolongar minha estadia ao saborear teu pau. Senti-lo em meu rosto, tocar a cabeça com os lábios e acariciá-la com a língua. Bem devagar deixar a boca deslizar por ele e depois engoli-lo todo. Saber que ele pulsa de tesão só para mim e toca a minha garganta satisfeito por me fazer sufocar. Alternar chupadas leves e intensas. Lhe sugar gostoso – sempre de quatro - para que de um ângulo privilegiado possa me ver inundar. O prêmio extra pelo passeio quero receber na boca. Engolir cada gota, me saciar com teu gozo.
Viagem perfeita esta. O passaporte já está comigo. Agora só falta você.



Menina de Lord Kronus

http://meninadelordkronus.zip.net/

Nenhum comentário: