segunda-feira, 7 de abril de 2008

"Senti toda molhada"

Não agüentava mais
Desci ate sua calcinha
era tão pequena e transparente q quase não aparecia
Pirei naquilo, senti toda molhada
tirei ela, molhada, enxarcada
Brinquei com seu grelo, gemia, estremecia
Desci, passei minha língua entre seus grandes lábios
A lambi inteira
os labios o grelo seu canal
cheirando a desejo, doce
A penetrei com os dedos
tremia ainda mais
me apertava
falou“Me faça gozar gostoso
Sou sua, sua vadia”
Delirei, a cada gemido eu a chupava +
+ rápido +forte + fundo
sugava seu grelo
Senti q ela ia gozar. Tirei meus dedos e continuei só com a boca
m lambuzando mais no seu prazer.
Senti suas mãos apertarem minha cabeça
fazendo ficar mais dentro da sua bicetinha
e chupava mais forte
Senti seu gozo quente escorrendo entre meus lábios
meu rosto, suas pernas
Gozamos juntos
sentindo o seu prazer,
seu gosto, ouvindo seus gemidos
sentindo seu corpo estremecer

desconhço autor

Nenhum comentário: