quarta-feira, 9 de abril de 2008

Anús-luz

(Abraço,
Seguro,
Beijo,
Te viro,
carinho
Domino,
Imobilizo,
Ergo, (a saia)
Arranco, (a calcinha)
Encaixo,
Forço,
Curvo,
Abro,
toco
Salivo,
Olho,
Sinto,
Cheiro, beijo, excito...)
beijo cheiro, beijo gosto
desejo, posse, fantasia
negro beijo beijo grego
olho cego que me espia,
teu cu é um botão que(...) desabrocha
em cujas pétalas encarnadas
minha língua se perde na volúpia,
no tesão, na explosão
Explorar tão intima(...) delícia...
beijo azul vermelho negro,
beijo grego, beijo-dedo, contornando,
atiçando, enlouquecendo,
enfiando devagar...
minha saliva que transborda e escorre...
do teu buraco negro( delicia) que absorve
a energia de mil sóis e desintegra
em partículas subatômicas
o meu tesão,
poeira cósmica no éter...
ânus-luz
És tudo para mim...
ERH() numa versão do poema de J, o Bardo Obsceno

Nenhum comentário: