sexta-feira, 4 de abril de 2008

" como gozei "





Pela primeira vez na vida senti - me de fato mulher
Lambidas, chupadas e dedos certeiros, tudo para me satisfazer!
Gozei....ai como gozei 6,7, ou 8 nem me lembro!
Fizeste me sentir puta, vadia, fácil bem fácil, nas tuas mãos.
Jogou me na cama, tirou minhas roupas e me chupou da maneira mais gostosa,
não resisti, te coloquei todo dentro da minha boca e chupei e como chupei
implorava por ele todo dentro de mim!
Olhou me com a cara mais safada e disse:
-Quero gozar na tua boca Gozou bebi me lambuzei!
Quando enfiaste inteiro dentro de mim, senti que de fato era COMIDA!
Loucamentegozamos juntos!
Estavámos com um desejo incontrolável, abriu minhas pernas e me chupou novamente, gozei, PUTA QUE PARIU, como gozei!
Enfiaste tua mão na minha BUCETA, olhando meus olhos lambuzou minha boca com meu mel gostei e como gostei
Pediu para penetrar meu RABO de forma gentil, não resisti te dei, te daria o que quisesse, fudeu com força, arrombou, usou até gozar, adoreeeeeeei!
Ficamos abraçados, conversando e fazendo carinho, lembrando de como isso era irreal o encontro
Quando me levaste ao chuveiro achei que fosse um sonho, me lavou lindamente
evei para jantar fora depois de tudo o que fizeste por mim!
Dividimos o prazer nas contas!
Descobri que é puto na cama, como eu fui puta para ele
é um ser habilidoso por demais me satisfaz
Fora da cama é só carinho....apaixonante....dá saudades...tenho saudades...
Prazer em satisfazer!
Tornou - me a puta mais feliz......mas só para ti


http://memorias-de-um-puto.blogspot.com/

Nenhum comentário: