terça-feira, 8 de abril de 2008

"Olha como este cara me fode..."

Quando estou com ele na cama, tudo me foge,
e a única coisa que consigo pensar, sentindo todos seus dedos em mim, na frente, atras, sua língua ora em minha boca, outras entre minhas coxas é:
"Olha como este cara me fode", "olha como este cara me fode", tremo e gozo
Quando nossos olhares se encontram, percebo que ele se toca, se masturba com o olhar fixo em mim, depois vem pertinho, para que eu termine a obra, o chupe e engula tanto prazer, outras, ejacula em meu vinho e eu o bebo, devagarinho...me entorpencendo, em pequenos goles.
Nosso ritual...Tenho uma parte dele, em pingos, em gotas, em jatos que desce por minha garganta, me alimenta e me sacia.
Sem falhar,o tenho líquido para mim, todos os dias.
Tem noites que está Dominador, e nestas viro sua cadela, tapas na cara, prendendo meus pulsos, dor nos bicos dos seios, eu mansa, cativa, mole de querer, senzala de porta aberta, mas eu não fujo.
Gargalha na cama, esfrega o cavanhaque em mim enquanto mente que me ama, se estou no micro vem por tras e segura minha cintura, "voce é uma mulher completa" ele murmura...A realidade já é tão dura...minta sim, para que eu possa ser feliz.
Entre tantas fodas, todas cruas, boas, puras, fizemos amor uma vez...No final me surpreendi com a lágrima que rolava no rosto dele,
ele chorou depois do orgasmo, me dizendo como eu lhe fazia bem.
Enquanto escrevo este texto, paro para dar um beijo. -"Pensei que voce tinha esquecido de mim amor". Respondo que nunca, nunca o esqueço. Me abraça e me põe em seu peito, afundo o rosto em seus pelos, enquanto penso:

"Olha como este cara me fode..."



Nandaevc

Nenhum comentário: