domingo, 6 de abril de 2008

"A casa dos budas ditosos" trecho




(...)
um cangote irresistivel, tinha um saco q dava imediata vontade de beijar e lamber e que me fazia gozar quando esfregava a cara nele, tinha um jeito de bater punheta pra gosar na minha boca na ultima hora q me deixa endoidecia, tinha um jeito de me penetrar por trás que eu nunca esqueço, oferecendo lindo seu pau ereto para que eu chupasse e molhasse e depois metendo tudo dentro de mim, eu de quatro e ele amassando meus peitos e me chingando, e fazendo questão de tirar o pau para meter de novo devagar até o fundo, e mordendo meu pescoço e me puxando pelos quadris e eu abrindo a bunda com as mãos pra ele meter ainda mais fundo, ele tinha tudo, tudo, tudo, ele me comeu de todas as formas que ele quis, e eu tambem comi ele
(...)


João Ubaldo Ribeiro

Nenhum comentário: