quarta-feira, 2 de abril de 2008

" Vontades"








coloca na boca, fico maluca
me enche d tesão me abre devagarinho e
me derreto deixo sua boca molhada e com cara de safado.
beija chupando minha língua, meu cheiro, gosto, loucura
brinca com meus seios, mete a boca sem noção
só pra me fazer sentir assim...tarada
parece criança mamando gostoso, menino levado
me percorre inteira até encontrar minha boca cheia de vontades
delicioso ter voce duro me acariciando o rosto
te chupo, te lambendo do começo ao fim
assim...assim...meto tudo na boca porque sei que isso você gosta
quero seu desejo, sua vontade,seu tesão na minha cara
escorrendo farto e quente
deixa que eu te lave, te sugue, te beba
quero você por dentro de mim, vem, mete nessa buceta que te deseja
isso seu safado, vem sem dó, me castigue com sua tara
mete como quiser, morda, beije, me coma gostoso...
quero ver você gozar gritando meu nome,
goza pra mim, goza ...



Enviado por Dilsa
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11243708740693799951

Nenhum comentário: